segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mecânica de Efeitologia Graceli 2. Efeitos 116, 117, 118, 119, 120. 121.

Imagine um metal em grandes rotações próximos de grandes imas, sendo que estes metais estão sendo atingidos de fótons com grandes intensidades de energias.
E que também se pode ser aproximado nestes metais elementos radioativos com grandes potenciais de decaimentos, ou mesmo o próprio metal em rotação pode ser um radioativo.
Ou mesmo se alem dos fótons e da radioatividade se tem grandes variações térmica próximo.
E que alguns materiais tem potencial entrópico maior do outros.
Ou mesmo que se tem variações de dilatação de alguns metais para outros. Com ações sobre o efeito magnético e a eletricidade produzida no momentum.

E que todos estes fenômenos tem ações sobre emaranhamentos, paridades, refrações e difrações, espectros, entropias, dilatação variacional de massa e energia, renormalização de posições de partículas e de ações de cargas.

E mesmo sobre a produção de partículas menores como méson pi, ou mesmo glúons.

E que tem ações sobre potenciais de  transformações e interações.

116]Efeito fotoeletricomagneticodinâmico.
117]Efeito radiofotoeletricomagneticodinâmico.
118]Efeito termofotoeletricomagneticodinâmico.
119]Efeito termoradiofotoeletricomagneticodinâmico.
120]Efeito entropicotermoradiofotoeletricomagneticodinâmico.
121]Efeito Termoradiofotoeletricomagneticodinamicodilatante. [variação de massa, energia, inércia, momentum, tempo, e espaço [relatividade para efeitos de Graceli].

Efeitologia espectral.
Espectroentropia.
Espectroradioatividade.
Espectrodilatação.
Espectrocondutividade.

Os efeitos e suas variações podem ser visualizados na espectrometria conforme as fases e potenciais em que os mesmo estão atravessando em determinados momentos. Como os citados efeitos Graceli do 122, ao 126.
O mesmo pode servir para paridades, interações, transformações, produção de novas partículas menores mas com potenciais de energias oscilantes e variados. E emaranhamentos, ou mesmo renormalização de cargas.

Sistema Graceli de Modelo padrão e sistema de fendas.

Teoria Graceli de fendas com experimentos conjuntos com refração, difração, espectros, dilatações, entropias, variações térmicas, eletromagnética, decaimentos, interações, transformações, paridades, e emaranhamentos. Sentidos de movimentos e spins, potenciais dos materiais e das energias, e seus potenciais de interações e transformações [como do magnético ao elétrico e vice-versa, do decaimentos ao térmico, ao dinâmico, ao dilatante, ao entrópico, e ao eletromagnético, e ao espectros de luz e cores durante percursos].

Ou seja, um sistema de fendas deve-se levar em consideração todos estes agentes e suas interações e distanciamentos, como também os potenciais de emaranhamentos.

Um sistema de fendas se deve levar em consideração também o número, tipo, afastamento, dinâmicas em que os agentes os produzem e os materiais e energias dos mesmos, e sempre levando em consideração os agentes citados acima.

Ou seja, num sistema de fendas se tem um relativismo e indeterminalidade transquântica proposta por Graceli.

Com isto se tem também um modelo padrão generalizado envolvendo sistema de fendas, e sistema de Graceli de efeitologias, mecânicas. Estados de matéria e energia, e dimensiologia.



Mecânica Graceli de transpassagem e efeitologia 115.
A transpassagem produz efeitos variacionais conforme os tipos de materiais, energias, distanciamentos, momentuns, e outros agentes.
Sendo que estes efeitos tanto ocorre no agente transpassador quanto no transpassado.

Fazendo com que possa ocorrer antes, na proximidade, durante, e após a transpassagem.

Onde se tem uma mecânica de transpassagem e efeito de transpassagem. Com variações sobre as cargas, as posições e pólos de cargas e partículas, potencial de transformações em outras partículas e cargas, e produção de novas partículas menores, saltos quânticos, e outros fenômenos.

Alterações nas correntes e condutividade eletromagnética.

Durante as transpassagens se tem alterações sobre estes fenômenos refração, difração, espectros, dilatações, entropias, variações térmicas, eletromagnética, decaimentos, interações, transformações, paridades, e emaranhamentos. Sentidos de movimentos e spins, potenciais dos materiais e das energias, e seus potenciais de interações e transformações [como do magnético ao elétrico e vice-versa, do decaimentos ao térmico, ao dinâmico, ao dilatante, ao entrópico, e ao eletromagnético, e ao espectros de luz e cores durante percursos].

E que também uns agem sobre outros, formando um sistema relativístico e indeterminado.




teoria Graceli para flutuações quânticas.
a transcendentalidade produz partículas e energias, e também as consome transformando em outras formas de energias e partículas.

Ou seja, partículas que não existem num sistema de vácuo pode vir a existir como produto de fenômenos como produção e transformações de energias, e de matérias como as existente na radioatividade, onde nos decaimentos partículas são forjadas com menos intensidade de energias e diâmetro. Ou seja, o que parece ser do nada, na verdade elas são produto de fenômenos transquântico termoradioativos.

O mesmo acontece com as formas de energias como o surgimento de momentuns, inércias, eletricidade, magnetismo, entropias, e dilatações por variações dinâmicas, térmicas, radioativas, ou outras.


E que também tanto surgem aparentemente do nada, e também desaparecem aparentemente do nada. Porem, o que existe são flutuações quânticas de fenômenos correlacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário